terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Terça, 24 de janeiro de 2012

De veterinário
Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um
pastor alemão.
O gato:
- Eu estou aqui para ser castrado.
- Por quê?
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança, e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar. E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo da cama. Ele, naquela posição, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e fiz o serviço. As costas dele ficaram arranhadas.
- Nossa!! Ele também vai castrá-lo por isso?
- Não, qué isso? Vim só cortar as unhas.
-----
De marido
Repentinamente fascinado pelas tarefas domésticas, o marido resolveu lavar suas camisetas.
Na frente da máquina de lavar, gritou para a esposa:
- Qual é o programa de lavagem?
- Depende do tipo de roupa. O que diz na camiseta?
- Eu amo Porto Alegre.
E a esposa:
- E ainda falam das loiras!
-----
 De amor
Primeira noite dos recém-casados.
Na cama, a jovem senhora:
- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
O cara, cheio de razão, se achando, lasca:
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita e deixa o trabalho comigo.
Ela, muito meiga:
- Não, querido! Fazer amor eu faço desde os 12 anos, o que não sei é lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa, essas coisas.
-----
De avós
Secretária eletrônica de avós:
Trimmm !!!!!!!!!!
- Bom dia! No momento não estamos em casa, mas deixe sua mensagem:
- Se é um dos nossos filhos, disque 1
- Se precisa que olhemos as crianças, disque 2
- Se quer o carro emprestado, disque 3
- Se quer que as crianças durmam aqui, disque 4
- Se quer lanchar conosco, disque 5
- Se quer almoçar aqui em casa no domingo, disque 6
- Se precisa de dinheiro, disque 7.
- Se é um dos nossos amigos, pode falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário