quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quinta, 12 de janeiro de 2011

Uma piadinha genial!!

 Uma viúva milionária sentia-se muito sozinha. Decidiu que precisava de ter um homem na sua vida. Então, publicou um anúncio nos jornais e revistas da cidade:

"Viúva rica procura homem para partilhar vida e fortuna. Os requisitos necessários são os seguintes:
1 - Não me bater;

2 - Não fugir de mim;
3 - Ser excelente na cama"

Durante meses o telefone tocou incessantemente, a campainha não parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. Contudo, nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações exigidas.
Mas, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um negro, sem braços nem pernas, deitado no tapete da porta.
Perplexa, ela perguntou:
- Quem é você? O que quer?
- Olá! Sou eu o homem dos seus sonhos.
- Ah sim? E por que acha que é?
- Ora, não posso bater-lhe, porque não tenho braços, e não posso fugir, porque não tenho pernas.
- Está certo! E o que o faz pensar que é assim tão bom na cama?
E ele, com um largo sorriso:
- Eu toquei na campainha, não toquei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário