sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sexta, 27 de janeiro de 2012


Rapidinha - 1 
Um cara está numa ilha inóspita, na companhia de uma bela sereia.
Os dias passam, e ele tem uma curiosidade.
- Posso fazer uma pergunta indiscreta?
- Claro, nós já somos amigos!
- Como é que você faz cocô?
-----
Rapidinha - 2
O sujeito acaba de morrer. O padre encomenda a alma e faz rasgados elogios ao defunto:
- O finado era um excelente cristão, ótimo marido, um pai exemplar!
A viúva vira-se para um dos filhos e fala no ouvido:
- Vai até o caixão e vê se é mesmo o teu pai que está lá dentro.
------
Rapidinha - 3
O veterinário precisou se consultar com um médico.
Assim que chegou, após dizer sua profissão, foi logo falando:
- Eu, quando trato meus pacientes, sou obrigado a descobrir a doença sem fazer nenhuma pergunta. Experimente fazer o mesmo comigo.
O médico concordou e, depois de um exame cuidadoso, sentou-se para redigir a receita:
- Tome esses remédios. Se dentro de uma semana o senhor não tiver melhorado, sinto muito, vamos ter que sacrificá-lo.
-----
Rapidinha - 4
Duas velhinhas estavam numa cafeteria.
Ethel notou alguma coisa curiosa na orelha da amiga:
- Mabel, por que você está com um supositório na sua orelha esquerda?
- Como? Fale mais alto!
- Amiga, por que você está com um supositório na sua orelha esquerda?
- Ah, estou com um supositório na minha orelha?
Ela o puxou, olhou bem e concluiu:
- Ethel, que bom que você notou! Agora eu sei onde está o meu aparelho auditivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário