quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quarta, 25 de janeiro de 2012


 De desculpa esfarrapada
Sete horas da manhã, o marido entra em casa.
A mulher espera de pé, perto da porta.
- Chegando a esta hora, Superman?
- Desculpe, eu estava com clientes.
- E vocês discutiram a noite toda até às sete da manhã, Superman?
- Tá certo. Nós fomos a um bar, até as três horas, para bebericar.
- Até as três, Superman? E o que aconteceu que você só chegou agora,
às sete, Superman?
- É que depois nós fomos a um bar de strip-tease; mas eu só fiquei olhando! Eu não percebi o tempo passar.
- Tá bem, Superman. Você só olhou. No que mais você quer que eu acredite, Superman?
- Nada. Espera aí, por que é que você está me chamando o tempo todo de Superman?
- Porque só o Superman usa a cueca por cima da calça, seu canalha!
 -----
De "sortudo"
- Rapaz, eu tenho uma sorte bárbara!!
- Ganhaste na loteria?
- Nada disso.  Ontem de noite eu vinha saindo de um motel justamente na hora que minha mulher ia entrando.
E completa:
- E ela não me viu!!
 -----
De costela
Adão estava perambulando triste pelo jardim do Éden, claro, sozinho, quando Deus perguntou:
- O que há de errado com você?
Adão disse que não tinha com quem conversar e era muito solitário.
Deus disse que então iria lhe fazer uma companhia e que seria uma mulher. Disse mais:
- Ela será muito bonita, recolherá alimento para você, irá cozinhar para você, e quando você sujar suas vestimentas, ela as lavará. Concordará sempre com cada decisão que você tomar e não o enganará. Será sempre a primeira a admitir que está errada quando vocês tiverem um desentendimento. Elogiará e o apoiará sempre. Carregará suas crianças, e nunca pedirá que você se levante no meio da noite para cuidar delas. Nunca terá uma enxaqueca e sempre terá vontade e disposição para lhe dar amor e carinho sempre que você necessitar.
Adão perguntou:
- Quanto me custará essa mulher?
E Deus:
- Um braço e uma perna!
Adão pensou por um momento:
- Senhor, o que posso conseguir por uma costela?
Naturalmente, o resto da história você conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário