quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quarta, 18 de janeiro de 2012


De engano
O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer para o jantar.
Uma voz de criança:
- Alô?
- Oi, querida, é o papai. Mamãe está perto do telefone?
- Não, papai. Ela está lá em cima no quarto com o tio Chico.
Após alguns segundos, o cara diz:
- Mas querida, você não tem um tio chamado Chico!!!
- Sim, eu tenho! E ele está lá em cima no quarto com a mamãe.
- Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Chico que meu carro acabou de parar na frente de casa.
- Tá legal, papai.
Alguns minutos depois, volta a guria:
- Eu fiz o que você disse, papai.
- E o que aconteceu?
- Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e agora ela está lá no pátio, sem se mexer.
- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico?
- Ele pulou da cama pelado também, estava muito assustado, e pulou pela janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou a piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu a cabeça no fundo dela!
Uma longa pausa e o cara diz:
- Piscina? Por acaso o telefone dai é 6555-0739?
- Não!
- Desculpe, foi engano.
 -----
De amante
Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra em um táxi no aeroporto.
Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se ele topa ser testemunha, porque suspeita que sua esposa está tendo um caso e pretende flagrá-la.
O motorista concorda, e ao chegarem na casa sobem até o quarto. O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro cara.
O marido coloca a arma na cabeça do homem nu.
A esposa grita:
- Não faça isso!
E explica:
- Este homem tem sido muito generoso! Eu menti para você quando disse que herdei dinheiro. Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para você. Ele pagou também o nosso iate novo, foi ele quem comprou e mantém a nossa casa na praia e comprou o nosso título no clube de golfe.
Perplexo, o marido abaixa a arma.
Olha para o taxista e pergunta:
- O que você faria?
O motorista:
- Eu o cobriria logo com o cobertor, antes que ele pegue uma gripe.
-----
De papagaio
Na porta da barbearia tinha um papagaio. Sempre que a Aninha passava por lá ele chamava:
- Oi, vagabunda.
Ela, já farta, um dia queixou-se ao dono da barbearia e ele resolveu dar um castigo no papagaio.
Pintou o bichinho todo de preto.
Dois dias depois a Aninha passou na porta e o papagaio não disse nada.
Perguntou:
- Então, não vai dizer nada?
E o papagaio:
- Quando estou de smoking não falo com vagabundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário