quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quinta, 19 de janeiro de 2012


De cabelereira
Sandra foi cortar o cabelo no salão que frequentava há mais de 20 anos.
- Menina, tô ansiosa! Vou pra Itália amanhã!
A cabeleireira:
- Itália? Com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália?
- É, eu vou pela Alitalia.
- Bah, a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade?
- Roma.
- Ihhh! Cidadezinha feia! Vai se hospedar onde?
- No Hilton.
- Eu, hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o Papa?
- Claro!
- Programinha de índio, hein? Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o Papa.
Sandra saiu do salão injuriada.
No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima.
Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão.
A cabeleireira:
- E aí, como foi a viagem?
- Guria, tu não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o Papa. Logo que o Papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais.
E continua:
- Quando o Papa chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!
- E o que o Papa falou pra você?
- Cabelinho mal cortado, minha filha. Não vale nada essa tua cabeleireira, hein?
 -----
De esposas
Noite, um cara chega de viagem, toma um táxi no aeroporto.
No caminho, vê uma mulher, toda produzida, entrando numa boate, a Casa do Amor.
Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne e pare na frente da boate.
Tira do bolso um maço de notas:
- Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de porrada, porque aquela desgraçada é minha esposa.
O taxista, que andava numa dureza danada, claro, aceita de cara.
Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda ralada, e gritando.
O cara no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde, e sai correndo para alertar o taxista do erro.
- Pare! Pare! Tu errou. Como confundir vermelho com verde? O senhor é daltônico?
O taxista:
- Daltônico é o cacete! Esta é a minha!! Já volto lá pra pegar a sua!
 -----
 De emprego
Um sujeito está para ser admitido num emprego.
O psicólogo:
- Vou lhe aplicar o teste final para sua admissão.
- Perfeito.
O psicólogo pergunta:
- Você está em uma estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados vindo em sua direção. O que você acha que é?
- Um carro - diz o candidato.
- Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Uma BMW, um Audi, um Volkswagen?
- Não dá pra saber, né?
Continua o teste:
- Vou te fazer uma outra pergunta:
- Você está na mesma estrada escura e vê só um farol vindo em sua direção. O que é?
- Uma moto.
- Sim, mas que tipo de moto? Uma Yamaha, uma Honda, ou uma Suzuki?
- Sei lá, numa estrada escura, não dá pra saber (já meio nervoso).
- Aqui vai a última pergunta. Na mesma estrada escura você vê de novo só um farol, menor que o anterior. Você percebe que vem bem mais lento. O que é?
- Uma bicicleta.
- Sim, mas que tipo de bicicleta? Uma Caloi, uma Monark?
- Não sei.
- Você foi reprovado!
Aí o candidato propõe:
- Mesmo eu não sendo aprovado achei interessante esse teste. Posso fazer uma pergunta ao senhor, nessa mesma linha de raciocínio?
E o psicólogo topa:
- O senhor está tarde da noite numa rua mal iluminada. Aí vê uma moça com maquiagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, girando uma bolsinha. O que é?
- Ah! É uma garota de programa!!
- Sim, mas é sua irmã, sua mulher ou a sua mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário