terça-feira, 16 de agosto de 2011

Terça, 16 de agosto de 2011

De anões
 Dois anões resolvem se divertir e vão para uma boate..
 Depois de uns drinques,  eles pegam umas gurias e sobem para os quartos.
 Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia.
 Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu  amigo no quarto ao lado:
 - Um, dois, três e... jaaaaaá!
 Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas nada.
 Passado mais alguns minutos houve novamente seu amigo gritar:
 - Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá!
 O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas nem sinal de vida. 
 Passado mais um tempo, ele volta a ouvir:
 - Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá!
 Aí ele pensa: meu amigo está se divertindo pacas... e eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada!
 E ouve outra vez:
 - Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
 Passada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora. Vendo o amigo todo suado, descabelado, ofegante,  o outro comenta:
 - Pô! Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção!
 - Ereção?! E eu, que nem consegui subir na cama!!
-----

De casal
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...
-----
De incoerência


Nenhum comentário:

Postar um comentário