quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quarta, 31 de agosto de 2011

De traição
Um casal dormia.
De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto.
A mulher, apavorada, sussurra para o homem que dorme ao seu lado:
-Aaaaaiiiiiii, meu Deus, deve ser o meu marido!
O cara se levanta rapidamente e pula pelado pela janela. Na queda, se arrebenta nos espinhos de uma roseira e, quando sai da roseira, cai sentado  numa moita de urtiga.
Todo machucado e se coçando, ele volta irritado:
- Sua louca, maluca!! Tô todo machucado!! Teu marido sou eu!!
- Ah, é?! E pulou a janela por quê?
-----
De saudade
O sujeito estava deitado na cama com a sua nova namorada.
Depois de terem feito sexo, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos. 
Algo de que ela parecia gostar imensamente. Ele estava gostando, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E com a voz melosa, a namorada respondeu:
- Saudades dos meus.
-----
De tintura
- Dr. meu testículo está escuro.
O médico examina o local várias vezes e logo lhe dá o diagnóstico:
- Olhe, tenho que cortar urgentemente este testículo, pois ele está com um princípio de gangrena. Se eu não fizer nada, você pode até morrer!
No mesmo dia o homem é operado. Depois de uns 15 dias, o sujeito volta ao médico:
- Doutor, doutor! Esta manhã, notei que o outro testículo também está azulado!
Preocupado, o médico começa a examinar e lhe dá o mesmo diagnóstico.
No dia seguinte, na sala de cirurgia, o segundo testículo é amputado.
Duas semanas depois, à beira de um ataque de nervos, o cara regressa ao consultório:
- Doutor, doutor! Veja isto, agora é o meu pênis que está azulado. Não me diga que terei que cortá-lo também!!
O doutor faz uma curta revisão, confirma o triste diagnóstico e submete o coitado a uma complicada cirurgia, na qual lhe amputa o pênis e em seu lugar coloca uma mangueirinha plástica transparente.
Três semanas depois o homem regressa, abre a porta do consultório e grita:
- Doutor, o que está acontecendo?! O senhor sabe o que está azul agora? A mangueirinha de plástico! Será que tenho um grave problema sangüíneo?
O médico, após tentar acalmá-lo, faz um exame completo e aprofundado.
Horas depois, com o resultado dos testes na mão e uma cara de alívio, anuncia:
- Fique tranqüilo, meu amigo, pois trago boas notícias. Você terá vida longa! Desta vez fiz exames minuciosos e não tenho mais dúvidas.
E completa:
- Seu jeans desbota!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário