quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quarta, 17 de agosto de 2011

De papagaios
Desesperada, uma senhora procura um padre:
- Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa.
- O que elas falam?
- Elas só falam isso: Olá, quer fazer sexo?
- Isso é terrível! Mas eu tenho uma solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei junto com meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar. Passam o dia todo rezando fervorosamente.
No dia seguinte, a senhora levou suas papagaias para a casa do padre.
Assim que foram colocadas na gaiola, elas repetiram a única frase:
- Olá, quer fazer sexo?
Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e, todo animado, falou:
- Joga o terço fora, malandro!! Nossas preces foram atendidas!!!
-----
De velhinho
O médico atende o paciente idoso e milionário, que estava usando um revolucionário aparelho de audição e pergunta:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom!
- E a família gostou?
- Não contei para ninguém ainda, mas já mudei meu testamento três vezes!
-----
De funeral
Uma cerimônia funebre estava sendo realizada. Uma mulher que havia acabado de falecer.
Ao final, os carregadores estavam levando o caixão para fora, quando, acidentalmente, bateram numa parede, deixando o caixão cair. Todos escutaram um fraco lamento. Abriram o caixão e descobriram que a mulher ainda estava viva. Ela viveu por mais 10 anos e, então, morreu.
Mais uma vez a cerimônia foi realizada e, ao final dela, os carregadores estavam novamente levando o caixão. Quando eles se aproximaram da porta, o marido gritou:
- Cuidado com a parede!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário