quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quinta,18 de agosto de 2011

De bêbado
O cara senta no balcão do bar e pede uma dose, bebe tudo num gole só, abre a carteira e dá uma olhada.
Pede a segunda dose, repete a mesma coisa, e assim vai até que o garçom se irrita:
-Por que toda vez que o senhor termina de beber a dose dá uma olhada na carteira?
E o cara:
- Amigo, é o seguinte: aqui na minha carteira tem uma foto da minha mulher. Quando ela começar a ficar bonita, tá na hora de ir para casa!
-----

De táxi
 O cara estava num táxi. O motorista, todo entusiasmado::
- Olha que mulher! Nossa, um avião!
E o passageiro, agitado::
- Feia!
- Feia nada! Ela é gostosona!
E o passageiro, de novo:
- Feia!!! Feia!!!
- Que feia o quê? Tá louco?
E o passageiro, aos berros:
- Feia! Feia! Feia! Feiiiiiia!!!
O motorista, que não estava olhando pra  frente, porque estava olhando a mulher, deu uma baita batida no carro da frente.
Ficou louco da vida:
- Pô, cara! Você viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou?
E o cara, histérico:
- Aralho! Eu ava alando há um empão: feia, feia, feiiia, e ocê não feiô. É urdo, é?
-----
Moto de exibido


Nenhum comentário:

Postar um comentário