terça-feira, 24 de abril de 2012

Terça, 24 de abril de 2012

A DIFÍCIL ARTE DE POSAR NU


-----
DO FERNANDO ALBRECHT
Dois amigos levam seus cachorros para passear num sábado antes do meio dia. Um deles tem um dobermann. O outro tem um chiuaua. Depois da caminhada, o dono do dobermann diz:
- Vamos a um restaurante para comer alguma coisa?
O dono do chiuaua responde:
- Não podemos entrar. Estamos com os cachorros.
- Deixa de ser burro, faça como eu - diz o dono do dobermann.
Ele põe óculos escuros e vai entrando com o cachorro. O porteiro diz:
- Desculpe, mas cachorros não podem entrar.
O dono do dobermann:
- Você não entende. Eu sou cego e esse é meu cão-guia. Pela lei você não pode me discriminar por causa de minha deficiência. O porteiro concorda, mas fica com uma minhoca.
- Você está certo. Mas um dobermann como cão-guia?
- Sim, eles estão sendo usados agora. São muito bons - diz o dono do dobermann.
O dono do chiuaua põe também os óculos escuros e entra no restaurante. O porteiro levanta a mão com o sinal de pare.
- Desculpe, mas cachorros não podem entrar.
O dono do minicão:
- Você não entende. Esse é meu cão-guia!
O porteiro fica indignado.
- Ah, não! Você pensa que eu sou um idiota! Um chiuaua de cão-guia!
- Chiuaua?!! Me venderam uma chiuaua, meu Deus!
-----
ADIVINHE O NOME DO CACHORRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário