quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quinta, 5 de abril de 2012

DE CHEFIA
O chinezinho Hung Chow telefona para o trabalho:
- Séfi, eu no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô pelna. No vai!
Diz o CHEFE:
- Mas Hung Chow, eu preciso muito de você aqui, hoje. Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo.Isto me faz sentir melhor e, então, eu posso trabalhar. Tente isto.
Duas horas mais tarde, Hung Chow telefona:
- Séfi, fazí o que séfi mandô. Sinto booom ! Zá vai trabaiá.

E conclui:
- Bonita sua casa!!
-----
DE LOIRA
Em um avião indo para Nova York a comissária se dirige a uma loira  sentada na primeira classe e pede para que ela se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para a primeira classe
A loira replicou dizendo que era loira, bonita, "estou
indo para Nova York e eu não vou sair".
Não querendo argumentar com a  passageira, a comissária pede para o co-piloto falar com ela.
Ele foi falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.
Novamente, a loira:
- Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.
O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que ele deveria fazer.
O piloto disse que era casado com uma loira e sabia como lidar com os tipos.
Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira.
Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico, resmungando.
Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito  para a loira que a convenceu a sair.
O piloto:
- Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York.
-----
DE TROCA DE ÓLEO
O casamento do velhinho com uma trintona foi o motivo de todas as conversas na cidade.
Um ano depois, o casal apresenta-se no hospital para o nascimento do seu primeiro filho.
O médico faz o parto e sai  para felicitar o pai:
- É espantoso!.Como é que o senhor consegue na sua idade?
O velho sorri e diz:
- Tem de se manter o motor a trabalhar....
No ano seguinte, o casal aparece de novo no hospital para o nascimento do segundo filho.
Todos se espantam!!
O velho sorri :
- Tem de se manter o motor trabalhando!
Mais um ano e o casal aparece no mesmo hospital, para o nascimento do terceiro filho.
E o médico:
- O senhor é incríível!! Como é que consegue?
O velho sorri, como sempre:
- É como já lhe disse....tem de se manter o motor a trabalhar!!
O médico, sem paciência:
É bom trocar o óleo. Este já saiu preto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário