sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta, 13 de abril de 2012

CEGUINHO CERCADO DE LOIRAS
Um ceguinho, completamente bêbado entra em um bar só de mulheres.
Procura o balcão e pede uma cerveja.
Já tinha tomado uns copos, quando resolve gritar pra todo mundo ouvir:
- Vou contar uma piada de loiras!
Uma mulher que estava sentada ao lado fala:
- Vou te avisar umas coisas antes de você contar a sua piada: a garçonete é uma mulher loira; a gerente é uma mulher loira; eu também sou uma loira e fisiculturista, de 1,80 e 92 kg!!
E continua:
- A minha amiga é loira, está aqui do meu lado e é professora de judô. Aí do seu lado tem uma loira que é policial militar. Como é? Ainda tá com vontade de contar a sua piada de loira?
E o ceguinho, com cqara de chateado, decide:
- Desisti. Se eu tiver que explicar a piada pra esse monte de mulher vai ser muito trabalho!!
-----
BOM EMPREGO
Um desempregado comparece ao SINE de São Paulo para ver se havia algum emprego pra ele. Chegando lá, viu um cartaz escrito: "Precisa-se de assistente de ginecologista".
Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho:
- Pode me dar mais detalhes?
E o funcionário:
- Sim, senhor. O trabalho consiste em aprontar as jovens pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir e, cuidadosamente, lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos pubianos com creme e uma lâmina novinha, depois esfrega, gentilmente, óleo de amêndoas doces, de forma que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de R$ 3.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Araçatuba.
- Araçatuba? Mas são 532 km de São Paulo. É lá o emprego?
- Não, é lá que tá o fim da fila!
-----
O SAPO
Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro.
Quando ela chegou perto, ele disse:
- Me salva que eu realizo 3 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou!
1º Desejo:
- Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
- Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
- Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu ..
E ela se tornou muito rica. Ele também.
2º Desejo:
- Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
- Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.
- Não tem problema.
E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.
Enfim, o 3º desejo:
- Quero ter um enfartezinho bem pequenininho, bem de leve, só um sustinho!!!
O sapo fica mudo.
Nunca subestime a capacidade de uma mulher!!!
-----
SÉCULO 21

(clica em cima que amplia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário