segunda-feira, 19 de março de 2012

Segunda, 19 de março de 2012

GENIAL!!


-----
OUTRA MUITO LEGAL
Mano do rap - do FB:


-----
DE MÃES E SOGRAS
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem.
Uma pergunta:
- Como vão seus dois filhos, a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida! A Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso.
É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o
café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na
faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha
filha. Um amor de genro! Benza Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito
mal! Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu
netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o
lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, folgada, encostada da minha nora - aquela porca nojenta e mal
agradecida!
CONCLUSÃO:
Mãe é Mãe! Sogra é Sogra!!
-----
RAPIDINHA
A professora pergunta para o Johnathan, o Joãozinho do século 21:
- Qual o tempo verbal na frase ''eu procuro um homem fiel''?
 E ele:
- Tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário