quinta-feira, 29 de março de 2012

Quinta, 29 de março de 2012

VALE A PENA LER!!
Algumas secretárias de médicos se acham mais doutoras do que os próprios patrões.
Sempre perguntam, quando a gente chega à uma consulta, a razão da visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem, o que às vezes é muito desagradável.
Não há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes.
Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei da recepcionista pouco simpática.
- Bom dia!
A recepcionista:
- Bom dia, senhor, o que o senhor está sentindo?
- TENHO UM PROBLEMA COM MEU PÊNIS
Como alguns dos presentes riram, a recepcionista se irritou e me disse:
- O senhor não deveria dizer coisas como estas diante das pessoas!!
- PORQUE NÃO? VOCÊ ME PERGUNTOU O QUE EU ESTAVA SENTINDO E EU
RESPONDI.
Ela, cheia de conversa mole, me disse que eu poderia ter dito que estava com uma irritação no ouvido. Mais tarde falaria com o médico.
Ao que eu respondi:
- E você não deveria fazer perguntas diante de estranhos, se a resposta pode incomodar.
Então sorri, saí e voltei a entrar:
- Bom dia!
A recepcionista sorriu meio sem jeito e perguntou:
- Sim?
- Tenho problemas com meu ouvido
A recepcionista sorriu, vendo que havia seguido seu conselho e voltou a me perguntar:
- E o que acontece com o seu ouvido, senhor?
- Arde quando eu mijo!!!
-----
DE MORDIDA
Um gaúcho vê uma mulher linda, com seios espetaculares,
saltar do ônibus.
Corre até ela e pergunta:
- Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
- Você deve estar maluco!!
- E por 500 reais tu deixa?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
- Por 5.000 reais tu deixa eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
- Por 5.000 reais tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...
Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro gaúcho.
O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder...
Até que a mulher perde a paciência:
- Tu não vai morder?
- Eu não! É muito caro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário