quarta-feira, 7 de março de 2012

Quarta, 7 de março de 2012

URGENTE!! MAIS UM BANCO VAI QUEBRAR!!!


-----
DE LOIRA ESPERTA
Meu nome é TalitA, e sou loira legítima..
tenho  cabelo loiro, sobrancelha amarela, pentelhos ruivos, portanto SOU LOIRA LEGÍTIMA.
Mas o caso é o seguinte: anteontem, eu estava tomando café na cafeteria de  sempre quando, desesperadamente, precisei soltar um pum.
A música estava bem alta, então eu calculei que poderia soltar se  fosse em sincronia com o ritmo e bem na hora de um som alto da bateria ou da guitarra.
Foi com grande alívio que pude soltar seguidamente os gases no ritmo da música - sensação ótima! Vários minutos me aliviando!!
Fiquei orgulhosa pela sincronia com música, me senti totalmente aliviada.
Terminei meu café tranquilamente e aí eu notei que todo mundo estava me olhando.
Putz, sóó então lembrei que eu estava escutando música com o fone de ouvido...
-----
DE SAUDADE DE CASA
Depois de algum tempo viajando, o sujeito entrou num cabaré e deu 2 mil reais para a cafetina:
- Eu quero a mulher mais feia da casa e um prato de macarrão bem gorduroso!
A madame:
- Olha, meu amigo, por esse dinheiro, você pode ter uma mulher linda e um prato finíssimo!
- Minha senhora, eu não estou com tesão.
E conclui:
- Eu estou é com saudades de casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário