terça-feira, 5 de julho de 2011

Terça, 5 de julho de 2011

De médico
Um jovem ginecologista, recém-formado, atende uma garota belíssima em seu consultório.
Ele pede para ela se despir, mas abandona a ética profissional imediatamente quando a vê nua sobre a cama ginecológica.
Ele não resiste, e passa a mão sobre aquela pele lisa e sensual.
E pergunta pra ela:
- Você entende o que estou fazendo?
A guria:
- O senhor está fazendo um teste dermatológico?
- Exatamente.
Depois ele acaricia os seios duros e empinados.
E novamente pergunta:
- Você entende o que estou fazendo?
E ela:
- O senhor está verificando se eu tenho algum tumor no seio?O médico mente mais uma vez:
- Exato!
Não resistindo, vendo aquelas pernas abertas, ele abaixa as calças e enfia seu membro nela.
- E agora, você entende o que estou fazendo?
- Sim, doutor. O senhor está contraindo gonorréia, que é o motivo pelo qual estou aqui!
-----
De pinga
Chegou um cara no bar e gritou:
- Me dá uma pinga aí!
O balconista encheu o copo e advertiu:
- Aqui todo mundo que toma pinga joga um pouco no chão e oferece pro santo!
O freguês deu uma banana com o braço.
- Aqui, ó! Pro santo eu dou uma banana!
No mesmo instante o braço do cara endureceu de tal forma que não se mexia.
- O que aconteceu?
- O senhor ofendeu o santo e ele te castigou. Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso.
O balconista chamou todos os fregueses e pediu que rezassem.
O braço do sujeito foi voltando ao normal.
Um velhinho viu tudo e ficou impressionado.
Foi ao balcão e pediu uma pinga e tomou tudo de uma vez.
O balconista perguntou:
- E pro santo?
O velhinho abaixou as calças e tirou o pinto pra fora:
- Aqui pro santo!!
O danado endureceu na hora.
O velhinho sacou uma arma e gritou:
- Se alguém rezar aqui, MORRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário