sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta, 22 de julho de 2011

De taradão
Sempre tive uma tremenda fissura pela vizinha do apartamento ao lado.
Vivia pensando num jeito para conquistá-la.
Um dia, conversando com o marido dela, ouvi dele:
- Preciso pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os olhos da cara!
Aí tive a idéia:
- Não seja por isso. Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby.  Posso fazer o serviço pra você, com prazer
O marido aceitou feliz a oferta.
Bom papo que tenho, mal comecei a pintar o apartamento e consegui levar a mulher pra cama.
Só não esperava que o marido fosse esquecer os documentos em casa e voltar, justo nesse dia.
A mulher, ouvindo o marido abrir a porta, correu para o banheiro e o marido me encontrou peladão, no quarto, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede.
Aos berros, o cara estava indignado:
- O que é isso, cara? Começou pelo quarto, e nu!!
- Ora, estou pintando de graça, começo por onde quiser.
- Mas nu ?
- Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta?
- Mas de pinto duro?
- E onde é que eu vou pendurar o balde?
-----
De gaúcho
Um jovem gaúcho, incerto de sua opção sexual, foi ao médico.
- Doutor, tenho um problema: não sei se sou homossexual. Gostaria que o senhor fizesse um teste comigo.
- Sem problemas.
O médico pega nos testísculos do rapaz e diz:
- Diga noventa e nove.
- Noventa e nove.
O médico agarra o pênis do jovem gaúcho e fala:
- Diga noventa e nove
- Noventa e nove.
Aí o médico enfia um dedo no fiofó do rapaz e diz:
- Diga noventa e nove.
E o gauchinho::
- Um, dois, três, quatro...
-----
De preço
O cara puxou assunto com a mulher que estava na poltrona ao lado, no avião:
- Qual é o seu nome?
- Mercedes.
Galanteador, retrucou:
- Tem alguma relação com aquela marca de automóvel?
- O mesmo preço.
-----
O melhor do Dia do Amigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário