sábado, 9 de julho de 2011

Final de Semana - 9 e 10/7

De bebum
Sexta-feira à noite a polícia para um sujeito dirigindo o carro em zigue-zague. O guarda pergunta se ele bebeu.
- Pois é. Eu e uns amigos paramos num bar e tomamos uns cinco ou seis chopes.Aí deram um tal de Happy Hour e serviram uma tal de margarita, que era muito boa. Tomei umas quatro ou cinco. Aí eu tive que levar o Miguel para casa e acabei tomando duas latas de cerveja. Prá não ofendê-lo, é claro. Aí eu parei no caminho de casa e tomei uma garrafa…
O guarda sorri:
- Eu vou ter que pedir para o senhor soprar no bafômetro.
O motorista, espantado:
- Por quê? O senhor não acredita em mim?
-----
De amante
Júlio está no motel com a amante, curtindo a vida, quando ela resolve interromper o silêncio:
- Júlio, por que você não corta essa barba?
- Ah... se dependesse só de mim... Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba... ela me ama assim!
- Ora, querido!! Faça isso por mim, por favor...
- Não sei não, querida.... sabe, minha mulher me ama muito, não tenho coragem de decepcioná-la.
- Mas você sabe que eu também te amo muito... pense no caso, por favor...
O sujeito continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.
Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto lisinho e com a sua voz sonolenta diz:
- Ricardo!! Você ainda está aqui? Vai embora!! O barbudinho já está pra chegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário