quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quarta, 27 de fevereiro de 2013

NÃO É PIADINHA (MAS PARECE!!)

VOCÊ SABIA?

Que não tem ONGs no Nordeste seco? 
Você consegue entender isso?

Vítimas da seca! Quantos?            
10 milhões.
Sujeitos à fome?   Sim.
Passam sede?       Sim.
Subnutrição?         Sim.
ONGs estrangeiras ajudando: Nenhuma!

Índios da Amazônia.
Quantos?            
230 mil
Sujeitos à fome?   Não
Passam sede?        Não
Subnutrição?         Não
ONGs estrangeiras ajudando: 350

Provável explicação:
A Amazônia tem ouro, nióbio, petróleo, as maiores jazidas de manganês  e ferro do mundo; diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata; a  maior biodiversidade do planeta (o que pode gerar grandes lucros aos  laboratórios estrangeiros) e outras inúmeras riquezas que somam 14 trilhões de dólares.
O nordeste não tem tanta riqueza, por isso lá não há ONGs estrangeiras  ajudando os verdadeiramente famintos.

Tente entender:
Há mais ONGs estrangeiras indigenistas e ambientalistas na Amazônia brasileira do que em todo o continente africano, que sofre com a fome, a sede, as guerras civis, as epidemias de AIDS e Ebola, os massacres e as minas terrestres.
Agora, uma pergunta:
Você não acha isso, no mínimo, muito suspeito?
É uma reflexão interessante ou não é??? 
-----
NINFO

- Boa tarde, doutor. Com licença.
- Boa tarde. Faça o favor de se sentar, minha senhora.
- Então, do que se queixa, D. Soraia?
- Ai, Doutor… tenho um problema mas…. não fico muito à vontade, e nem sei como começar.
- Não tem nada que se envergonhar, seja o que for. Os médicos não julgam ninguém.
- Doutor eu me levanto e sinto logo umas coisas, uns calores, uma vontade muito grande… Sabe? Só me passa fazendo amor, mas como o meu marido sai cedo de casa, eu vou à janela e chamo o primeiro que passar. Fazemos amor, e fico quase bem… Pra ficar completamente calma tenho que chamar outro. À tarde, é a mesma coisa, faço amor com três ou quatro e me aguento até à noite. Ando com um bocado de vergonha, e muito inquieta por não saber o que é isto… O Dr. sabe o que eu tenho ? É alguma coisa ruim?
- Bom, pelos sintomas trata-se de um distúrbio do comportamento sexual que se denomina ninfomania.
- Ninfo o quê, Doutor?
- Ninfomania, nin-fo-ma-nia.
- O Doutor não se importa de escrever o nome aí num papel, pra eu mostrar lá no bairro pros que tão me chamando de puta!!
-----
RENAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário