terça-feira, 31 de julho de 2012

Terça, 31 de julho de 2012

DOIDONA!!
Uma sexagenária resolveu fazer hidroginástica. Cheia de gás e autoconfiança, entrou na secretaria da academia.
Mal chegou, a professora olhou-a de cima abaixo e avisou:
- Precisamosproceder a uma avaliação.
Pegou uma ficha, preencheu com seu nome e endereço e mandou brasa:
- Então a senhora já tem mais de 60 anos?
- Pois é, minha filha, há seis anos virei sexy.
- Como? A senhora disse sexy?
- É, sexy de sexagenária, entendeu?
- A senhora tem falta de ar?
- Não, tenho falta de dinheiro.
- Às vezes sofre de tontura?
- Sofro com as tonteiras dos outros.
- Tem hipertensão?
- Não, tenho hipertesão.
- É diabética?
- Não, sou diabólica.
- Tem alergia?
- A mulher.
A esta altura, a professora não se conteve:
- A senhora é doida?
- Por homem!
-----
NA PLEURA!!
O cara estava sentado no avião, ao lado de uma guria. Ele olhou pra ela e disse:
- Vamos conversar? Tenho certeza que a viagem parecerá mais rápida. O que você acha?
A menina, que acabava de abrir um livro para ler, o fechou lentamente e respondeu com voz suave:
- Sobre o que gostaria de conversar?
- Bom, não sei... Que tal física nuclear?
- Bem, esse parece ser um tema interessante. Mas, antes, gostaria de lhe fazer uma pergunta: o cavalo, a vaca e a ovelha comem a mesma coisa: capim, não é mesmo? Porém, o excremento da ovelha é um monte de pequenas bolinhas, o da vaca é uma pasta e o do cavalo é um monte de pelotas secas. Por que o senhor acha que isto acontece?
O cara, surpreso com a conversa dela, pensou durante uns momentos e respondeu:
- Hmmm, não faço a menor ideia.
A guria:
- Sinceramente, como o senhor se sente qualificado para discutir física nuclear, se não entende de bosta nenhuma!!
-----
DE GAÚCHO
Um gaúcho estava voltando de Passo Fundo, e comenta com o amigo:
- Bah, a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em casa é tirar a calcinha da minha mulher!
O outro:
- Caramba, tchê! Isso tudo é saudade???
- Não! É que está me apertando demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário