terça-feira, 24 de julho de 2012

Terça, 24 de julho de 2012

MULHER DESCONFIADA
Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem mulher. Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a empregada da casa.
Resolveu preparar uma armadilha pra pegar o marido no
flagra. Dispensou a empregada no fim-de-semana e não contou a ninguém da casa, nem ao marido.
À noite, quando iam pra cama, o marido contou a mesma velha história:
– Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez. Vou tomar um ar e já volto.
Ele, então, rumou em direção ao banheiro. A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada.
Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio. E, sem
perda de tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a fogosidade.
Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
– Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido?
E ligou a luz.
– Sinceramente, não, minha senhora – disse o jardineiro.
-----
RAPIDINHA
- E como vai sua vida sexual, companheiro?
- Igual a Coca Cola.
- Não entendi, por que igual a Coca Cola?
- Primeiro normal, depois Light e agora Zero!
-----
FRASE
O uÍsque e o cigarro são os piores inimigos do homem.
Mas o homem que foge dos inimigos é um COVARDE!!

-----
A MANGA DA VELHINHA
Uma velhinha passa em frente à um posto de saúde
e vê uma enorme fila para distribuição de camisinhas.
Curiosa, ela pergunta ao rapaz que está em último na fila:
- Mocinho, com licença. Pra quê que é essa enorme fila?
O cara, meio tímido, não quis dizer a verdade para a vovozinha:
-Ah! Tão distribuindo manga.
E a velhinha toda feliz:
- Oba! Eu adoro manga.
O sujeito saiu da fila.
Quando chega a vez dela de ser atendida o balconista do posto, surpreso, perguntou:
- Aí vovó, a senhora ainda trepa? 
A velhinha com medo de subir no pé de manga, responde: 
- Trepar eu não trepo, não. Mas se botar na minha mão
eu chupo que é uma beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário