quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quinta, 5 de julho de 2012

LOIRA EM DÚVIDA!!
A loira acaba de dar á luz gêmeos.
Muito triste, desata a chorar:
- Gêmeos! Nãoooooooo!!!
Aí vem a enfermeira e indaga:
- Então, o que aconteceu? A senhora acaba de ter 2 filhos lindos!!
- O problema é que eu não sei quem é o pai do segundo!
-----
TESTE DE APOSENTADO
Quando saí do prédio, o fiscal do prédio já estava preenchendo uma multa por estacionamento indevido.
Me aproximei:
- Vamos lá, seu guarda, não demorei mais que dez minutos! Deus irá recompensá-lo se tiver um gesto de consideração para com um aposentado...
Ele me ignorou completamente e continuou a preencher o formulário.
A verdade é que me impacientei um pouco e lhe disse que devia ter vergonha pela desconsideração.
Ele me olhou friamente e, sem titubear, começou a preencher outra infração.
Então eu levantei a voz para lhe dizer que já tinha percebido que estava lidando com uma pessoa insensível e que eu nem compreendia como é que ele tinha sido admitido na polícia de trânsito!!
Ele terminou a segunda infração, colocando-a no parabrisa, e começou a preenchir uma terceira infração.
Eu já estava argumentando há mais de 20 minutos, chamando-o de tudo, desde babaca a escroto.
Ele, a cada insulto, respondia que era uma nova infração minha e, consequentemente, preenchia mais uma multa, acompanhada de um sorriso que refletia sua inteira satisfação!
Depois da décima infração eu lhe falei:
- Bom trabalho, seu guarda, parabéns pelo aumento da arrecadação. Pena que preciso ir embora, meu ônibus está chegando.
--
Desde que me aposentei venho testando minhas habilidades para ter um pouco de diversão gratuita.
Na minha idade tenho que fazer alguma coisa para não me entediar, não é mesmo?
-----
RAPIDINHA
Nasceu o neto e a sogra diz para a nora:
- Eu não quero ser inconveniente, mas o guri não se parece nada com o meu filho!!
A nora, sem paciência, diz::
- Eu também não quero ser inconveniente, mas eu tenho uma xereca, não uma xerox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário