terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Terça, 13 de dezembro de 2011

Rapidinhas do livro
200 PIADINHAS PARA LER NAS FÉRIAS

109

O marido entra em casa correndo e chama a mulher:
- Marta, arrume as suas coisas. Acabei de ganhar na loteria! Estou milionário!!
A esposa eufórica:
- Devo levar roupas para frio ou calor?
O cara, com cara de deboche:
- Ponha tudo nas malas, tudo que é seu. Você vai embora!!

110

Dois amigos.
- Meu cartão de crédito foi roubado e nem sei como foi.
- Deu queixa na polícia? Cancelou o cartão?
- Nada disso! O ladrão gasta menos que a minha mulher.

111

- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque vi sair um médico da sua casa nesta manhã.
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

112

O delegado interroga a mulher:
- Quando você percebeu que havia sido estuprada?
A guria, que nas horas vagas fazia uns programinhas, secando as lágrimas, diz:
- Quando o cheque voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário