segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Segunda, 5 de dezembro de 2011

De vingança
A filha faz 21 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que é paga à ex-mulher, há 20 anos e 11 meses.
Pede para a filha levar o cheque e retornar rapidinho, para contar-lhe como ficou a cara da mãe dela, ao dizer-lhe que este é o último cheque que ela verá da parte dele.
A filha entrega o cheque à mãe, ouve o que ela diz e volta para a casa do pai, para dar-lhe a tão esperada resposta.
- Diz, filha, qual foi a reação da trouxa da sua mãe!
- Ela mandou dizer que você não é o meu pai!
-----
De sabedoria
O filho roqueiro de um pastor da igreja, completa 18 anos e logo faz a carteira de motorista.
O rapaz, cabelos compridos e louco pra dirigir, resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte: você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso. Você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia, mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato ?
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado. Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos! E todos eram boas pessoas!
E o pai responde:
- É verdade, meu filho. Oha que coincidência: TODOS ELES ANDAVAM A PÉ!
-----
De a neta de Dom Vitto Corleone



Nenhum comentário:

Postar um comentário