quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quarta, 21 de setembro de 2011

De gay
Um gay viajava de avião quando confessa para o namorado que seu maior desejo era transar nas alturas.
O namorado, preocupado, alega ser impossível, pois o avião estava lotado.
Mas o gay insiste dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a tripulação. Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:
- Alguém aí tem um lenço?
Silêncio total.
O namorado então se convence e começam uma transa frenética.
Horas depois uma comissária passa para dar uma geral e encontra um velhinho tremendo.
- O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa?
E o velhinho:
- Não, minha filha, eu só estou com muito frio por causa deste ar condicionado.
- E porque o senhor não pediu um cobertor?
- Minha filha, um cara ali pediu um lenço e fizeram sexo com ele! Imagina se eu pedisse um cobertor!!!
-----
De criança
A professora pede aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.
Uma aluna, sentindo-se incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas pra dar uma olhadinha debaixo da saia.
Um colega ao lado dedura::
- Tia, ela tá colando!!
-----
Rapidinha
Dois amigos:
- Zé, fala uma coisa ruim.
- Minha sogra!
- Não, coisa ruim de comer.
- A filha dela!
-----
De falha humana
O cara entra no banheiro da firma e pega o colega fazendo xixi sentado no vaso:
- Mas o que é isto? Tá dando uma de mulherzinha? O que houve contigo?
- É que segunda passada sai com uma loira inacreditável! Na hora H eu falhei!! Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, ninfetinha, uma delícia! Na hora H, o cara nem se manifestou!!
E continuou:
- Na quarta foi com uma ruiva escutural! De novo!! Na quinta com uma coroa maravilhosa! Mais uma vez o cara aí me deixou na mão.
O amigo, intrigado, pergunta:
- Tudo bem, brochar faz parte, mas por que fazer xixi sentado?
- Depois de tudo isto, você acha que eu ainda vou dar a mão para esta coisa que me trai tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário