segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Segunda, 26 de agosto de 2013

TUCANATO


-----
BURACO
Para facilitar a confissão das mulheres que pulavam a cerca, o padre daquela pacata cidade do Oeste de Minas cunhou uma expressão:
"Padre, eu caí no buraco".
Um dia, o velho padre bateu as botas.
Logo no primeiro dia de trabalho, o seu sucessor se viu surpreendido com o fato de que várias mulheres fizessem sempre a mesma confissão:
- Padre, eu caí no buraco.
No sábado seguinte, durante um jantar que o prefeito e sua esposa haviam preparado para lhe dar as boas vindas, o padre arriscou:
— Prefeito, eu acho que o senhor precisa cuidar um pouco mais das ruas da cidade! Muitas mulheres estão vindo reclamar para mim que toda hora estão caindo num buraco!
O prefeito, que já sabia da história, caiu na gargalhada.
— E o senhor ainda ri? — se irritou o padre. — Pois saiba que a sua esposa já caiu três vezes só nesta semana!
(Carolas e virtuosas madames itapecericanas juram de pés juntos que o fato não se deu na jurisdição eclesiástica da pudica Itapecerica de Minas)
-----
ENCANADOR DO ANO



Nenhum comentário:

Postar um comentário