quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Quarta, 7 de agosto de 2013

DUAS DE GAÚCHO

O gauchão entra num boteco e vê uma placa acima do balcão:
Canha - R$ 1,00
Cerveja - R$ 2,50
Pastel - R$ 2,00
Sanduíche de mortandela - R$ 3,00
Acariciar o órgão sexual - R$ 5,00
Confere o que tem no bolso e vai ao balcão.
Chama uma das três gurias que atendem.
- Guria, me diz uma côsa.
- Pois não.
- É tu que acaricia os órgão sexual dos freguêis?
- Sou eu mesma.
- Então, tu me lava bem as mão, e me serve um pastel!
-----
Dois rapazolas pedalavam pela Cidade Baixa.
Um deles pergunta:
- Onde conseguistes essa fofura de bicicleta?
O outro:
- Estava caminhando ontem pela Redenção, quando encontrei uma guria da minha aula com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta no chão, despiu-se toda e me disse:
- Vem e pega o que quiseres!!
O amigo:
- Escolhestes bem. Provavelmente a roupa não te servia.
-----

GURIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário