segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Segunda, 12 de novembro de 2012

BEIJOS
Um advogado queniano que  trabalha nos EUA escreveu para a sua mulher no
Quênia:
"Querida Shiro, eu não posso enviar-lhe o meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da minha empresa, por isso estou enviando 100 beijos." Você é minha querida, por favor entenda. Seu marido amoroso, Njamba.
Sua esposa respondeu:
Meu caro Njamba, obrigada pelos 100 beijos. Abaixo está a lista de despesas que paguei com os 100 beijos:
1. O homem que traz o leite aceitou 2 beijos para me fornecer o leite durante um mês.
2. O homem da eletricidade aceitou não desligar a luz por 7 beijos.
3. O senhorio Kamau vem todos os dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.
4. O proprietário do Supermercado Maathai não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas; Espero que você entenda...
5. Despesas diversas: 40 beijos.
Por favor, não se preocupe comigo. Eu ainda tenho um saldo positivo de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver o mês com esse balanço.
Devo fazer o mesmo plano para o próximo mês?
Seu doce amor, Shiro.
-----
O FILHO DA LOIRA


-----
CRITÉRIO É CRITÉRIO
Chegaram 700 currículos à mesa do diretor de uma grande multinacional.
Ele diz à secretária:
- Pegue os 30 que estão no topo da pilha e chame-os para serem entrevistados.Jogue os restantes na máquina fragmentadora.
- O senhor está louco? São 670 pessoas! Talvez os melhores estejam lá!
E ele:
- Eu não preciso de gente sem sorte ao meu lado. 
 -----

BOA IDEIA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário