quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quarta, 22 de agosto de 2012

TRONBONE

-----
ALUNOS

(clica em cima que amplia)


-----

VELHINHO APOSTADOR
A Receita Federal decide fazer auditoria na declaração do velhinho, e convoca-o para dar explicações.
O auditor não ficou surpreso quando o velhinho apareceu com seu advogado.
O auditor:
- Bem, senhor, você tem um estilo de vida extravagante e sem emprego. Como você pode explicar, dizendo que ganha dinheiro no jogo. A Receita Federal não considera crível.
- Eu sou um grande jogador, e eu posso provar isso. Que tal uma demonstração?
O auditor pensa por um momento:
- Ok ... Vá em frente.
- Eu aposto com você mil reais que eu posso morder meus próprios olhos.
- Tá apostado!
O velhinho tira o olho de vidro e morde. O queixo do auditor cai.
O velhinho:
- Agora, eu aposto dois mil reais que eu posso morder meu outro olho.
O auditor, sabendo que o velhinho não é cego, topa a aposta.
O velhinho tira a dentadura e morde seu olho bom.
O auditor atordoado percebe que ele apostou e perdeu duas vezes, e tendo o procurador do velhinho como testemunha. Ele começa a ficar nervoso.
- Quer ir para o dobro ou nada? Aposto seis mil reais que eu posso ficar em um lado da sua mesa e fazer xixi na lixeira do outro lado e não cair nenhum pingo sobre a sua mesa .
O auditor, duas vezes queimado, é cauteloso agora, mas ele olha com atenção e decide: não há nenhuma possibilidade de ele fazer aquilo sem respingar sobre a mesa, então ele topa de novo.
O velhinho fica ao lado da mesa e abre sua calça, mas apesar de ele forçar poderosamente, ele não consegue fazer o fluxo do mijo alcançar a lixeira do outro lado. Praticamente urina em toda mesa do auditor
O auditor da saltos de alegria, percebendo que ele acabou de fazer de uma grande perda em uma grande vitória.
Mas o advogado do velhinho estava transtornado.
- Você está bem?
- Não realmente. Esta manhã, quando meu cliente me disse que tinha sido convocado para uma auditoria, apostou comigo 25 mil reais que ele poderia vir aqui e fazer xixi em sua mesa e que você ficaria feliz com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário