terça-feira, 21 de agosto de 2012

Terça, 21 de agosto de 2012

MILAGRES!!

A mulher chegou em casa e disse ao marido:
- Lembra as enxaquecas que eu costumava ter toda vez que íamos fazer amor? Estou curada! Não tenho  mais dor de cabeça! Minha amiga Margaret me indicou um terapeuta que me  hipnotizou! O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar  bem e repetir para mim mesma:
Não tenho dor de cabeça!
Não tenho dor de cabeça!
Não tenho dor de cabeça!
Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu!
O marido:
- Que maravilha!
- Nos últimos anos você  não anda muito interessado em sexo! Por que você não vai a esse terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse por sexo  novamente?
0 marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava  todo fogoso para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo para a casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa para o quarto.
Colocou a mulher na cama e disse a ela:
- Não se mova que já volto!
Foi ao banheiro e voltou logo depois pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonado como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa:
- Juca, foi maravilhoso! Você nunca me deu tal prazer!
O marido:
- Não saia daí que eu volto logo!
- Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.
A  mulher sentou-se na cama a cabeça girando em êxtase com a experiência.
O marido disse outra vez:
- Não saia que eu volto logo!
Foi ao banheiro.
Desta vez a esposa foi atrás e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é minha esposa!
- Não é minha esposa!
- Não é minha esposa!
-----
DE PORTUGA

O soldado português , lá do Porto, chegou correndo a uma encruzilhada na estrada e encontrou uma freira.
Sem fôlego, ele pediu:
- Por favor, irmã, posso esconder-me por baixo das suas saias por um momento, eu explico-lhe o motivo mais tarde.
Um instante após, dois soldados da Polícia do Exército chegam correndo e perguntam à freira:
- Irmã, a senhora viu um soldado por aqui, a correr?
A freira:
- Ele foi por ali!
Após os dois policiais desaparecerem, o soldado saiu debaixo do hábito da freira:
- Não lhe posso agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque.
A irmã:
- Acho que posso compreender inteiramente o seu temor.
- Espero que a senhora não me ache impertinente ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas.
- Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um belo parde ovos…Me chamo Manoel . É que eu também não quero ir para o Iraque!!
-----

OS HOMENS NÃO SE DEPRIMEM
 Não precisam trocar de sobrenome.
A garagem é inteirinha deles.
Podem comer chocolate sempre que quiserem.
Não engravidam.
Os mecânicos não mentem pra eles.
Nunca precisam procurar outro posto de gasolina, para achar um banheiro limpo.
Rugas são tracos de caráter (e barriga, de prosperidade).
Ninguém fica encarando os peitos deles quando estão falando.
Os sapatos novos não lhes machucam os pés.
As conversas ao telefone duram apenas 30 segundos.
Para férias de 5 dias, precisam apenas de uma mochila.
Podem abrir qualquer tampa de frasco.
Se outro aparecer na mesma festa usando uma roupa igual, não há problema; chegarão a ser amigos.
Cera quente não chega nem perto de suas regiões íntimas.
Podem comer uma banana, ou chupar um sorvete em lugares públicos, tranquilamente.
Ficam assistindo a TV com um amigo, em total silêncio, por muitas horas, sem ter que pensar: "Deve estar cansado de mim".
Se alguém se esquece de convidá-los para alguma festa, ainda assim vai continuar sendo seu amigo.
Sua roupa íntima custa no maximo 40 reais (em pacote de 3)
Três pares de sapatos são mais que suficientes!
São incapazes de perceber que a roupa esta amassada.
Seu corte de cabelo pode durar anos, aliás, décadas.
Uma cor só de sapatos para todas as estações.
Podem levantar a perna das calças, sem se preocupar com a aparência das pernas.
Podem deixar crescer o bigode, se quiserem.
Podem comprar os presentes de Natal para 25 pessoas, no dia 24 de dezembro, em 25 minutos!
Não e à toa que os homens parecem mais felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário