quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

2ª SEMANA FEVEREIRO 2012


De Deus
Em São Paulo, um cara passou mal no meio da rua, caiu, e foi levado para o setor de emergência de um hospital particular, pertencente à Universidade Católica e administrado totalmente por freiras.
Os médicos concluíram que ele deveria ser operado de urgência do coração, o que foi feito com êxito.
Quando acordou, a seu lado estava a freira responsável pela tesouraria do hospital, e que lhe disse:
- Sua operação foi bem-sucedida e o senhor está salvo. Entretanto, um assunto precisa de sua urgente atenção: como pretende pagar a conta do hospital? O senhor tem seguro-saúde?  
- Não, Irmã.
- Tem cartão de crédito?
- Não, Irmã.
- Pode pagar em dinheiro?
- Não tenho dinheiro, Irmã.
- Em cheque, então?
- Também não, Irmã.
- Bem, o senhor tem algum parente que possa pagar a conta?
- Ah, Irmã, eu tenho somente uma irmã solteirona, que é freira, mas não tem um tostão.
E a freira:
- Desculpe se lhe corrijo, mas as freiras não são solteironas, como o senhor disse. Elas são casadas com Deus!
- Magnífico! Então, por favor, mande a conta pro meu cunhado!
E foi então que nasceu a expressão “Deus lhe pague”.
-----
De loira
- Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
E a loira:
- Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui, então não sei te informar.
-----
De loira - 2
- Eu não tiro os olhos de você!
A loira surpresa e aliviada:
- Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
 -----
De loira - 3
- Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
E a loira com ar inteligente:
- Juuura? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
-----
De mentiroso
Um cara engravatado entra na lojinha do Salim, na rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento. O Salim se irrita com o desprezo do sujeito e resmunga:
- Está olhando feio bro lodjínia de Salim burquê? Com este lodjínia, Salim tem abartamento na Guarujá, tem casa na Búzios, casa na Cambos da Jordão, tem casa no Morada da Praia, na Riviera , tem abartamento no Beirute, tem filho estuda medicina no Estados Unidos, tem filha estuda moda na Baris, tudo só com lodjínia!
O sujeito vira e diz: 
- O senhor sabe quem eu sou? Eu sou fiscal do Imposto de Renda!
E o Salim, rápido:
- Muito brazer!  Eu, Salim, maior mentiroso do 25 de Março!
-----
De loira?
- Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
- Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te digo a loja!
-----
De galã fracassado
O cara chega pra loira, todo galã:
- Quer beber alguma coisa?
-Ai, que bom que você apareceu, garçom! Quero sim!
-----
De loira, de novo
 - Eu quero o seu amor, gata!
E a loira:
- Espera um pouquinho.
Pega o celular e faz uma ligação:
- Amooor! Tem um moço aqui querendo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário