terça-feira, 18 de outubro de 2011

Terça, 18 de outubro de 2011

A stripper  e o sacana
Clique no endereço abaixo e espere carregar (demora um pouco)
Clique em PLAY  e TELA CHEIA, enquanto não acabar o vídeo vá apertando PLAY
Muito bem bolado! Um dos melhores que já vi!
Para ser visto por homens e mulheres, porque o que vale é a criatividade!!!
Clique no link abaixo:
sorisomail.com/email/12428/strip-duma-mulheraca-mesmo-boa-vale-a-pena-ver.html
-----
De padre
Dois padres no interior costumavam cruzar-se de bicicleta na estrada, quando iam no domingo rezar a missa em suas respectivas paróquias.
Mas um dia um deles está a pé.
O outro pergunta:
- Cadê sua bicicleta?
- Foi roubada, creio que no pátio da igreja.
- Não brinca!? Mas, olhe, tenho uma idéia: para saber quem foi, na hora do sermão, cite os 10 mandamentos. Quando chegar no "Não roubarás", faça uma pausa e percorra os fiéis com o olhar. O culpado com certeza vai se trair.
No domingo seguinte, os padres se cruzam, os dois de bicicleta.
- Ah! Então o sermão deu certo!
- Mais ou menos. É que quando eu cheguei no "Não desejarás a mulher do próximo",  eu me lembrei de onde tinha deixado a bicicleta.
-----
De esposa
Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem mulher. Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a Janete, bonita empregada da casa. Então resolveu preparar uma armadilha pra pegar o marido no flagra: dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido.
À noite, quando iam pra cama, o marido contou a mesma velha história:
- Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez. Vou tomar um ar e já volto.
Ele então rumou em direção ao banheiro. A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada.
Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio. E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a fogosidade.
Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
- Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido?
E em seguida ligou a luz.
- Sinceramente, não, minha senhora!!
Era o jardineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário