segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segunda, 10 de outubro de 2011

 De velhinhos (GENIAL!!)
3 velhinhos conversam num banco da praça.
O primeiro:
- Tenho 75 anos, mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia
comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento.
O outro:
- Pois eu tenho 78 e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
O último:
- Já eu, que tenho 80 anos não sinto esses problemas. Mas minha memória está começando a falhar: ontem de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada; ela acordou assustada. Me disse: Qué isso, seu Plínio? Quer dar mais uma?!
-----
De oração

-----
Sem título

Nenhum comentário:

Postar um comentário