quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quinta, 5 de setembro de 2013

NA EXPOINTER


-----
LÍNGUA
O médico:
- Seu pulmão, seu coração e a sua pressão estão ótimos. Agora deixe-me ver essa coisinha que costuma meter as mulheres em grandes encrencas.
A mulher prontamente tira o vestido e quando começa a tirar a calcinha é interrompida:
- Não, não! Não precisa tirar a roupa, minha senhora. Só quero que me mostre a sua língua!
-----
VELHINHO ESQUECIDO
Três velhinhos conversam:
- Tenho 75 anos,mas estou em plena forma. Só o meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio pesado, sonolento.
- Pois eu tenho 78 e também estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia, depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
- Já eu, que tenho 80 anos não sinto esses problemas. Mas, minha memória está começando a falhar: ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada, ela acordou assustada e falou: "Que é isso, Seu José? Quer dar mais uma?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário