quarta-feira, 27 de março de 2013

Quarta, 27 de março de 2013

FEIRA DO PEIXE


-----

200 PIADINHAS PARA LER NA VIAGEM
Agora, em abril, lanço o terceiro livro de piadinhas, 200 Piadinhas para Ler na Viagem.
Está bem legal. Mais legal ainda é que custa 10 pilas.
Algumas, em ordem:



57

O chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem solteiro porque não vai contratá-lo.
- Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?
- Não, mas estão mais acostumados a obedecer!

58

Recentes pesquisas históricas comprovam que Colombo só descobriu a América porque era solteiro! Porque, se ele fosse casado, seria obrigado a ouvir frases como as aí embaixo e, sem dúvida, teria desistido da viagem:
- E por que é você que tem de ir? Por que não mandam outro?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo?
- E só vai homem nessa viagem? Acha que sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Você não sabe mais o que inventar pra sair de casa?
- Até parece! Você no bem bom da viagem e eu aqui ralandO e ficando doida para pagar as contas!
- Se cruzar esta porta, eu vou embora para a casa da minha mãe!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa Maria, que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, né?
- Já me disseram que você vai mesmo é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?
- A rainha Isabel vai vender suas joias para custear sua viagem? Acha que sou idiota ou o quê?
- O que é que você tem com essa piranha velha, rainha de uma figa que quer bancar a sua viagem?
- Vagabunda, dando em cima de homem casado!
- E vai viajar a serviço, com essa roupa cheia de rendado e esse chapéu ridículo com penacho?
- Me engana que eu gosto!
- Cristóvão! Cristóvão! Eu estou avisando! Não me provoque!
- E essa tal de América, é mais uma das suas "amigas"?
- De onde você a conhece? O que é que ela faz?
- Eu sou muito boba! Você sabe planejar direitinho!
- Pode tirar o seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum!

59

Uma loira pergunta pra amiga:
- Você acha que há problema se eu tomar a pílula com diarreia?
A outra, ainda mais loira, responde:
- Acho que não.
E indaga:
- Mas por que é que você não toma com água?

60

- Jonathan (o Joãozinho do século 21), o que você quer ser quando crescer?
- Quero ser bilionário, ir na boate mais cara, pegar a melhor mulher, dar a ela uma Ferrari de mais de milhão, um apartamento em Copacabana, um em Paris, um jato para viagens pela Europa, um cartão Visa Infinite e amá-la três vezes ao dia.
A professora realmente não sabendo mais o que fazer com o comportamento do guri, resolve nem dar importância ao que ele disse. Continua a aula:
- E você, Suelen?
- Não tenho a menor dúvida, professora. Quero ser essa mulher do Jonathan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário