sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sexta, 14 de dezembro de 2012

TUNICO
O padre tinha um pinto de estimação chamado Tunico.
Um dia o Tunico desapareceu e o aflito vigário resolveu pedir ajuda aos fiéis na missa.
- Algum de vocês aqui tem um pinto?
Todos os homens se levantaram.
- Não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de
vocês viu um pinto?
Todas as mulheres se levantaram.
- Não, não, o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não
lhes pertence.
Metade das mulheres se levantou.
- Não, não, não... Talvez eu possa formular melhor a pergunta. O que eu
quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?
Todas as freiras se levantaram.
- Deixa pra lá, gente, o Tunico que se dane!
-----
GENIAL


-----
VAI ENCARAR?



Nenhum comentário:

Postar um comentário