segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Segunda, 24 de setembro de 2012

A TRANSA
Uma mulher maravilhosa tomava banho. Escorrega no sabonete, quebra a janela e começa a cair. Ela morava no 30° andar e vai caindo…
Quando chega ao 20° andar uma mão a segura e ela agradece por ter sido salva:
- Obrigada!!
O salvador:
- Você transa comigo?
- Que é isso? Claro que não! Eu sou uma mulher de respeito!
- Ah é?
E a solta.
Quando ela chega ao 10º andar, outra mão a segura.
- Obrigada, eu já estava quase morrendo!!
O homem vendo aquele mulherão diz:
- Você faz sexo oral comigo?
- Que você pensa que eu sou, seu canalha?
- Ah, é? Então vai se ferrar!!
E a solta.
Quando ela está no nível do 5º andar, outra mão aparece e a segura. E antes que o homem possa tentar falar algo, ela se adianta e diz, desesperada:
- Faço tudo contigo, transo, sexo oral!!
- Vagabunda!!
E a largou.
-----
RAPIDINHA
A guria, muito bonita, se confessa ao padre:
- Padre, eu estou fazendo sexo com o padre da igreja do centro da cidade.
Espantado e zangado, ele ordena:
- Vai rezar 20 Ave-Marias e 20 Pais-Nossos!!
E finaliza:
- E  nunca mais  esqueça: A TUA PARÓQUIA É ESTA!
-----
MENSAGEM
Um gerente recebeu o seguinte e-mail de um dos vendedores:
“Seo Gomis, o crinte de belzonte pidiu mais cuatrocentas pessa. Faz favor toma as providemssas.
Abrasso,
Nilso”
Uma hora depois recebeu:
“Seo Gomis, os relatório de: venda vai xega atrazado proque to fexando umas venda. Temo que manda treiz mil pessa. Amanha to xegando.
Abrasso,
Nilso”
O gerente ficou muito preocupado, e levou ao presidente da empresa as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente, um homem muito preocupado com o desenvolvimento da empresa e dos funcionários,
escutou atentamente o gerente.
Disse que sabia o que fazer. E logo depois redigiu uma carta de próprio punho que afixou no mural da empresa juntamente com o fax do vendedor.
“Daki pra dianti nóis vamo faze feito o Nilso. Si preocupa menos em iscrevê serto e vende maiz.
Acinado,
O Presidenti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário