terça-feira, 12 de junho de 2012

Terça, 12 de junho de 2012

RAPIDINHA
Uma freira, na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:
Nasci virgem
Vivi virgem
Morri virgem
O cara da funerária achou que eram muitas palavras e lascou:
Devolvida sem uso
-----
DE CASAL
O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la!!
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te!!
- Por mim, você pode ir até Júpiter, Saturno e até à merda, desde que me deixe dormir em paz....
-----
SANTO BRABO
Chegou um cara no bar e gritou:
 - E aí? Me dá uma pinga aí!
 O balconista encheu o copo e advertiu:
 - Aqui todo mundo que toma pinga joga um pouco no chão e oferece pro santo!
 O freguês deu uma banana com o braço.
 - Aqui, ó! Pro santo eu dou uma banana!
 No mesmo instante o braço do cara endureceu de tal forma que não se mexia.
 - O que aconteceu?.
 - O senhor ofendeu o santo e ele te castigou. Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso.
 O balconista chamou todos os fregueses e pediu que rezassem.
 O braço do sujeito foi voltando ao normal.
 Um velhinho viu tudo e ficou impressionado.
 Foi ao balconista e pediu uma pinga e tomou tudo de uma vez.
 O balconista perguntou:
 - E pro santo?
 O velhinho abaixou as calças e tirou o TICO pra fora e falou:
 - Aqui pro santo!
 O TICO endureceu na hora.
 O velhinho rapidamente sacou uma arma e gritou:
 - SE ALGUÉM REZAR, MORRE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário